Relatórios E-Talent e Teste de QI



Talento: Facilitador (09/02/2009) - a pessoa com este talento é cuidadosa e vigilante. Ela sabe que, apesar de tudo parecer em ordem, os riscos podem muito bem estar escondidos. Em vez de negá-los ela os traz à tona. Isto lhe possibilita planejar adiante e evitar que algo saia errado. É diplomática quando precisa e afetiva com os amigos e familiares. Possui a capacidade de recomendar, intermediar e aconselhar os outros. Tem uma grande capacidade de absorver e compartilhar informações. É capaz de criar e manter um bom nome e aborda situações de maneira meticulosa. Seleciona seus amigos cuidadosamente e mantém para si mesma suas opiniões quando a conversa se dirige para questões pessoais. Não tem nenhum interesse de provocar conflitos. Possui persistência para acompanhar uma tarefa até sua conclusão. É confiante, entusiasmada, de fácil abordagem, obsequiosa e despretensiosa.


Talento: Direcionador (20/12/2011) - a pessoa deste tipo é assertiva, empreendedora e capaz de comunicar-se com os outros buscando sempre a justiça e a atender aos padrões estabelecidos. Este indivíduo sabe lidar com a oposição e a resistência a suas ideias e sabe pressionar os outros quando sente que alguma coisa não está acontecendo de forma equilibrada e justa. É capaz de trabalhar num ambiente com muitas variedades e mudanças e de acordo como os amplos parâmetros da organização. Em casa procura tratar a todos com igualdade e esteja onde estiver, sua autoridade é sempre mantida com o suporte de regras e procedimentos que lhe dão a sensação de não agir com preconceito, privilégios ou favores especiais. Procura tornar o ambiente previsível porque assim evitará conflitos e manterá a ordem. Tem iniciativa, espírito competitivo, imaginação, entusiasmo e autoconfiança. Tudo o que pretende realizar deve passar pelo crivo de sua lógica e atender aos seus parâmetros de justiça.



Talento: Articulador (04/01/2015) - Este Talento tem a capacidade de encorajar relacionamentos. Ele se sente inteiramente à vontade para estabelecer conexões entre as pessoas. Ao tomar ciência de que alguém sabe fazer alguma coisa e que outra pessoa pode ajudá-lo ou precisa daquele tipo de serviço, imediatamente estabelece o contato com a maior facilidade, sem buscar o menor ganho com isso. Na verdade, ele já está profundamente satisfeito com o que realizou: ajudou duas pessoas ao mesmo tempo. Apesar de confiar nas pessoas, ele entende que tudo precisa estar dentro dos conformes. Para ele é fácil fazer amizades, mas dará preferência a pessoas calmas que atendam a um bom padrão técnico. Ele não teme a aproximação e a intimidade depois de fazer alguns contatos. É confiante, entusiasmado e passa isso para as pessoas. É obsequioso e despretensioso. Esse Talento gosta de ajudar e é capaz de ir até o fim naquilo a que se propôs.


Resultado do Teste de QI realizado em 18 de agosto de 2013 conforme link http://www.testeqi.com.br/meu_qi/452107:


RESPOSTAS CORRETAS: 44

SEU Q.I. É DE:126